Tuesday, September 19, 2006

Nao aguenta larga a espada e corre


Bom agora eu to em realeigh,NC . Aonde eu vo morar ateh eu voltar pro Brasil. Eh bem legal, to comprando as coisas pro meu quarto, ontem comprei umas velas muito boas, com cheiro muito bom. Mas ta da hora.


esse desenho foi desenhado por Daniel Nelson, um artista aqui de Raleigh, o cara eh cristao dos bom, ta ligado tem os ruim e os bom ele eh os bom, ele desenha muito bem, e coisas do tipo do C.S. Lewis(O cara que escreveu o livro do narnia)quando eu expliquei como eu queria a arvore o Joshua me levo pra casa dele, e gracas a Deus ele nao tava muito ocupado. Morar com o Joshua ta sendo muito massa, muito bom mesmo. Eu nao sei como mostrar como eu so grato o sufuciente pra Deus, mas eu to tentando. E to fazendo mais do que o meu melhor.

Ta legal, compramos um Home theater ontem,a casa ta bombando agora, muito massa, o cara eh muito engrassado.

Deus ta me mostrando muito ainda, ainda bem.

Ainda nao to trampando. Mas to achando uns lugares legais, eu acho que vo continuar a ser garcon, eh grana boa, Vi uns computador ontem muito bom. Mac eh o que ah, nao tem pra ninguem, eu fui na loja ontem, e caramba mano, eh muito loko. Vi varias coisas legais.

Mas eh isso ai, nao vo escrever muito, eu sei que foto eh mais legal que texto, mas eu nao tenho como por as fotos que eu tiro no pc aqui da escola. Quando eu comprar o meu mac eu coloco varias fotos, eu de uniforme de trabalho. Meu quarto e varias outras coisas explendidas.

Amo vcs. Eh nois , Fiquem firme, mantenham os seus postos. pq o baguio eh loko memo.

Bin

4 Comments:

At 9:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Biiiiiiin,
ahhhhhhhhhh, q saudaaade!!!!
entaum vc vai clocar coisas "explendidas", eloqueente, hehe!!
Que bom que ta dando td certo ai com o Joshua!!
oh tenho um monte de coisa pra t contar, dai vou escrever email mais tarde....
saudade absurda meu, q coisa.....
t amu, beeiju!

 
At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

neneeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!! que lindo!!!!
sabe o que, 'e muito gostoso "ouvir" voce, pq qndo vc escreve, bem do seu jeitinho eu consigo meio q ouvir sua voz!!!! creeedo, q saudades de vc!!!
te amo bunitinho! ficou lindo o desenho... bjuuu

 
At 12:56 PM, Anonymous Anonymous said...

BIN...amigo eu estou seper feliz por vc, de verdade... que bom que vc ta conseguindo fazer suas coisas e comprar uams coisas que vc gosta, isso é muito gostoso e tenho certeza que v esta aproveitando muito.... que massa tbm que esta dando tudo certo com seu amigo... lindo esse desenhoo!!! to com mtas saudades de vc!!! te amo mto loirinho

 
At 12:57 PM, Anonymous Anonymous said...

errr pra variar esqueci de colocar o nomee.... ai em cima .... bjooss.. e qunado puder me passaseu endereçoo novo

 

Post a Comment

<< Home